Secretário de Juventude do DF, Léo Bijos testa positivo para Covid-19

Atualizado em 21/07/2020

Com dores no corpo e na cabeça desde quinta-feira, ele fez o teste e o resultado do exame saiu neste domingo (19)

 

Léo Bijos está com Covid

Léo Bijos testa positivo para Covid-19, depois de sentir dores no corpo e na cabeça  – Foto: Reprodução/Facebook

O resultado do exame saiu neste domingo (19), mas os sintomas começaram na quinta-feira (16): dores no corpo e na cabeça. O secretário de Juventude, Léo Bijos testa positivo para Covid-19. Agora, ele recupera em casa, onde deve ficar isolado durante, pelo menos, 14 dias.

Bijos é o segundo membro do primeiro escalão do Governo do DF que testa positivo para Covid. Primeiro, foi José Humberto, secretário de Governo.

Ele, que é dos quadros do PDT, permanecia cumprindo a agenda de secretário normalmente. Assim, na sexta-feira (17), inclusive, ele foi ao Itapoã e ao Paranoá, na companhia de várias pessoas – entre elas, a secretária de Esportes, Celina Leão, e o secretário de Economia, André Clemente. Lá, participaram do lançamento do projeto Buriti nas Cidades. De acordo com as postagens que os próprios fizeram, eles percorreram as duas regiões administrativas de ônibus.

Léo Bijos com Covid

Léo Bijos (de preto) cumpriu agenda normalmente na sexta, com outros secretários do GDF – Foto: Reprodução/Instagram

Os secretários já teriam sido alertados do resultado de Léo Bijos, logo que ele ficou sabendo, e de que seria importante também fazerem os testes, já que viajaram juntos e estiveram bem perto durante as agendas.

Na política

O vice-governador Paco Britto (Avante) também venceu o Covid, após ser diagnosticado, internado e ter complicações da doença.

Na Câmara Legislativa, Daniel Donizet (PSDB) e Martins Machado (Republicanos); e, no Senado, Leila Barros (PSB): eles também foram contaminados. Todos eles se recuperam em casa e, por isso, tiveram as agendas presenciais suspensas.

Clique aqui, curta nossa página no Facebook e não perca nenhuma atualização do Poder no Quadrado

Millena Lopes



Deixe seu Comentário





* Campos obrigatórios

Poder no quadrado - Blog de política

Copyright © 2020 - Poder no quadrado | Todos os direitos reservados.

É proibida a reprodução total ou parcial, de qualquer texto ou foto deste site, em qualquer meio de comunicação, mesmo que citada a fonte, sem prévia autorização.

×Fechar