Tranquila e pronta para assumir mandato, Luzia de Paula espera publicação de decisão do TSE

Atualizado em 14/10/2020

Com cassação do mandato de José Gomes, suplente se diz em paz e sem ansiedade para ocupar o gabinete do colega de partido

 

Luzia de Paula diz estar tranquila com a decisão da Justiça Eleitoral: “Eu confio muito na justiça dos homens, protegida pela justiça divina”

A deputada distrital Luzia de Paula (PSB) já se prepara para voltar à Câmara Legislativa, agora, que José Gomes (PSB) teve a cassação de mandato confirmada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Com tranquilidade peculiar, ela aguarda a publicação do acórdão para tomar posse da vaga. “Eu estou muito em paz, muito tranquila, sem nenhum arroubo”, disse ao Poder no Quadrado, nesta quarta-feira (7). Voltar à Câmara Legislativa, ela diz, é “continuar a missão que eu venho trilhando desde 2007, é dar continuidade ao trabalho”.

O retorno da deputada de Ceilândia à Casa esquentou as discussões nos bastidores. E a pergunta que não quer calar é: ela vai compor a base do governo Ibaneis Rocha, como José Gomes? “Estamos para servir à população do DF. Para o que for bom, estaremos juntos”, disse ela.

No Palácio do Buriti, Luzia é tida como provável deputada da base. Aposta-se na disponibilidade dela ao diálogo. E cogita-se até que a Administração Regional de Ceilândia seja colocada à disposição dela. Mas ela é categórica, ao comentar o assunto: “O governo passa, o povo fica.”

Clique para ouvir o comentário da Rádio CBN sobre o assunto

A base eleitoral de Luzia é disputada, mas tem espaço para muitos. Ceilândia é o maior colégio eleitoral do DF e tem como representante na Câmara Legislativa o deputado Delegado Fernando Fernandes (Pros), que já foi até administrador regional de lá.

“Eu confio muito na justiça dos homens, protegida pela justiça divina”, disse Luzia, ao se referir ao tempo que transcorrerá até que ela possa ser diplomada e, então, tomar posse do mandato.

Millena Lopes



Deixe seu Comentário





* Campos obrigatórios

Poder no quadrado - Blog de política

Copyright © 2020 - Poder no quadrado | Todos os direitos reservados.

É proibida a reprodução total ou parcial, de qualquer texto ou foto deste site, em qualquer meio de comunicação, mesmo que citada a fonte, sem prévia autorização.

×Fechar